Um Espaço dos Jovens para os Jovens....

Dá voz às tuas ideias!
um blog orientado pela Dueceira-Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça
e co-financiado pelo Programa Leader+ELOZ. Entre LOusã e Zêzere

2008-02-18

A tua opinião conta...

EBI FERRER CORREIA – SENHOR DA SERRA
“Gostei do trabalho de grupo.” “Gostei de falar sobre a cidadania.” “Gostei da sessão, foi muito divertido.” “Aula altamente.” “Gostei deste tema.”

EPL - ESCOLA PROFISSIONAL DA LOUSÃ
“Foi muito interessante o tema!” “Aprendi coisas novas.” “A cidadania é um tema muito importante e que deveria ser mais aprofundado. Gostei muito da sessão.” “O tema de hoje (cidadania) foi muito importante, o debate entre a turma foi pertinente e tirámos boas conclusões.” “Nunca ou quase nunca, olhamos para os lados. Somos os mais tristes, os mais infelizes, os mais frágeis… resumindo, nunca estamos satisfeitos… Por toda a vida foi assim e jamais o deixará de ser. Vamos mudar! Mas mudar hoje. Mudar o “Eu” para, em seguida mudar o “você”. Podemos mudar a forma de olhar, de ouvir, de falar. Não faças as tarefas de hoje amanhã. Pelo contrário faça as tarefas do amanhã hoje!”

EB 2,3 LOUSÃ
“Gostei muito, principalmente dos direitos e deveres.” “Gostei de apresentar as cartas dos direitos e deveres.” “Eu gostei de ter escrito os direitos e deveres.” “Eu gostei muito da sessão nº 6 porque estivemos a falar sobre ser cidadão.” “Eu gostei da sessão de hoje e da apresentação das casas.”

ETPZP - ESCOLA TECNOLÓGICA E PROFISSIONAL DA ZONA DO PINHAL
“Gostei de conhecer a versão do Jorge Sampaio.” “A sessão mais divertida!!!” “Gostei principalmente de saber o que é a cidadania.” “Gostei de saber a opinião de Jorge Sampaio sobre a Cidadania.” “Foi criativa e divertida.”

EBI CASTANHEIRA DE PERA
“Gostei desta sessão, principalmente de saber o significado de cidadania.” “Eu gostei de ler.” “Eu gostei da cidadania e de falar sobre os direitos e deveres e do amigo secreto.” “Cidadania: Respeito e cidadão.” “O que eu gostei mais nesta sessão, foi de saber as palavras relacionadas com a cidadania. E do amigo secreto.”

9 comentários:

Anónimo disse...

os investigadores da turma 5*D da EB 2,3 da Lousã estão a gostar do Peddy-paper e da Hora da Controversia


Beijinhos do 5*D

Anónimo disse...

somos o gruPO dos M6 DA EB 2.3 Castanheira de Pera.
Estamos no PedYPaper da Hora da controvérsia e estamos a adorar......

Anónimo disse...

Adoramos a vossa companhia.
Vocês são muito alegres.
Escola Dr. Bissaya Barreto.
Os alunos do 6ºA.

Anónimo disse...

Gostamos muito da hora da controvérsia. É um espétaculo e é bué fixe e o Pedro e a Sónia são bué á frente. os gloriosos solidários. de castanheira de pera

Anónimo disse...

Nós estamos no peddypaper, da escola EB 2,3 Miguel Leitão de Andrada... Somos o grupo dos radicais...Estamos a adorar isto...è muito divertido...hahaha...bjs para todos

Anónimo disse...

gostamos muito da Hora Da Controvérsia

Anónimo disse...

Nós somos do grupo "às avessas <3" da turma do 7ºB da escola Básica EB 2.3 Miguel Leitão de Andrada Pedrógão Grande

Anónimo disse...

somos da pampilhosa da serra e gostamos da hora da controversia

Anónimo disse...

nos somos da pampi serra city.o nosso grupo sao os NIGAZZ, e gostamos desta cena todaaaa.