Um Espaço dos Jovens para os Jovens....

Dá voz às tuas ideias!
um blog orientado pela Dueceira-Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça
e co-financiado pelo Programa Leader+ELOZ. Entre LOusã e Zêzere

2008-02-13

A 'VOZ' dos nossos jovens solidários

EB2 de FIGUEIRÓ DOS VINHOS
“Eu adorei a sessão de hoje dos chapéus.”
“Eu gostei muito dos chapéus.”
“Eu gostei da sessão dos chapéus há muitos e do amigo secreto.”
“Eu gostei muito da sessão e dos chapéus também.”
“Eu gostei dos jogos.”


EB 2,3 + SEC. JOSÉ FALCÃO – MIRANDA DO CORVO

“Gostei muito do jogo dos chapéus.”
“Gostei muito da aula de hoje e dos chapéus.”
“Edward Bono é muito inteligente.”
“Adorei!!! Chapéus há muitos.”
“A Hora da Controvérsia, no seu melhor.”


EB 2,3 + SEC. DANIEL DE MATOS DE VILA NOVA DE POIARES
“Eu gostei do jogo dos chapéus.”
“Eu gostei principalmente de meter os chapéus na cabeça.”
“Gostei de falar sobre as cores dos chapéus.”
“Gostei da aula e gostei de ler a carta que me mandaram…”
“Gostei muito da aula!”


ESCOLA SECUNDÁRIA DE FIGUEIRÓ DOS VINHOS
“Gostei muito da sessão, pois as minhas colegas surpreenderam-me e não estava à espera… beijos para todas. Adoro-vos amigas J”
“Gostei muito da sessão de hoje em particular pelos jogos dos chapéus, diverti-me muito os chapéus ficaram muito engraçados na cabeça das colegas. Boa semana.”
“Parecia mesmo o charlot com o chapéu na cabeça… gostei muito da sessão… J Bjitox…”
“Gostei muito da sessão… Foi original e podemos exprimir a nossa criatividade… Beijaozinho. J”
“Gostei muito da sessão de hoje porque dissemos tudo aquilo que pensávamos através de simples cores de chapéus. Beijo.”


EB 2,3 + SEC. MIGUEL LEITÃO DE ANDRADA DE PEDROGÃO GRANDE
“Eu gostei do jogo dos chapéus.”
“Gostei do preto e vermelho mas também do jogo.”
“Gostei do grande chapéu verde, da criatividade… Um dia hei-de criar a tal cura…”
“Adorei o chapéu azul!!! É lindo.” (Ass: Filipa)
“Gostei muito dos chapéus.”

EBI DA PAMPILHOSA DA SERRA
“Esta sessão adorei os chapéus, o que gostei mais foi do vermelho.”
“Adorei a sessão de hoje, e não é preciso ser génio para ser um bom pensador.”
“Hoje foi altamente.”
“A sessão foi interessante.”
“Isto é cada vez mais fixe.”

Sem comentários: