Um Espaço dos Jovens para os Jovens....

Dá voz às tuas ideias!
um blog orientado pela Dueceira-Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça
e co-financiado pelo Programa Leader+ELOZ. Entre LOusã e Zêzere

2006-08-01

JOVENS SOLIDÁRIOS…

Espero que as vossas férias, estágios… estejam a correr bem…
Para quem está de férias, que estejam a aproveitar para se divertirem, descansarem… para que entrem em força no próximo ano lectivo….



Para os estagiários… espero que as experiências estejam a ser uma oportunidade de crescimento em termos pessoais e profissionais…
Quanto a nós … aqui continuamos a trabalhar para irmos ao vosso encontro e também de outros jovens dos vossos concelhos!
Com isto quero dizer-vos que a Hora da Controvérsia vai continuar!!! Ou seja vamos ter mais um ano lectivo da Hora da Controvérsia…
E para não perdermos o contacto convosco… e tentarmos minimizar a distância que as férias nos vieram trazer…podemos aproveitar aqui o blog para irmos mantendo contacto… por isso gostava que deixassem mensagens, fotografias das vossas férias, canções, provérbios, xaradas, darem sugestões de nome para o nosso logotipo, o que acharem interessante para dinamizarmos um pouco este espaço e estarmos em contacto…
Para começar, lanço-vos aqui um pequenino desafio… quero ver quantos é que me vão mostrar através das suas mensagens que sabem qual é o grupo musical que canta esta música… aqui fica a letra:

“Eu gosto é do Verão,
De passearmos de prancha na mão.
Saltarmos e rirmos na praia,
De nadar e apanhar um escaldão!
E ao fim do dia bem abraçados a ver o pôr-do-sol
Patrocinados por uma bebidaqualquer…”

Quero ver se estavam atentos… fico a aguardar as vossas respostas… e as vossas animações…
Conto convosco!
Boas férias
Até breve
A vossa formadora/animadora e amiga:
Maria Sónia Ferreira

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Sónia:
Eu também gosto da música, em especial quando estou de férias... O que não parece ser o teu caso. Em Setembro regressam às escolas?
Bom trabalho,
Luís

PS (Fúria do Açúcar)