Um Espaço dos Jovens para os Jovens....

Dá voz às tuas ideias!
um blog orientado pela Dueceira-Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça
e co-financiado pelo Programa Leader+ELOZ. Entre LOusã e Zêzere

2006-06-19

Chuva torrencial não demoveu Jovens Solidários...

O dia começou bem na Praia Fluvial do Mosteiro...

Durante uma hora e tal, a temperatura amena e o sol a piscar por entre nuvens, convidou grande parte dos jovens para um banho nas límpidas águas da Ribeira de Pera. Alguns, mais afoitos, jogaram futebol no relvado bem cuidado. Presente também, alguma ansiedade em finalmente conhecer "os amigos secretos" (jogo inter-escolas que visava o conhecimento mútuo dos participantes).

Porém, o tempo instável não esteve para meios ajustes e uma chuva torrencial obrigou-nos a accionar o plano B (que o chapéu preto ajuda a prever estas coisas!!!).

E um pouco tristes -mas com garantia de abrigo- dirigimo-nos para o velho pavilhão polidesportivo de Pedrógão Grande. Espaço que apesar de menos adequado aos propósitos de animação e folia, possibilitou a concretização, A SECO, dos objectivos previstos para o dia, ou seja, o envolvimento e conhecimento de todos os alunos e escolas participantes.

Os aniversários do Dr. Pedro, membro da equipa de projecto, e do Fábio, aluno do Senhor da Serra, contribuiram também para um momento de união entre todos em torno dos Parabéns a você e de um delicioso bolo de bolacha, que só pecou por ser pequeno para tantos.

Um dia, que apesar da intempérie, valeu a pena ser vivido.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi um dia chuvoso devido ao clima... mas que se tornou alegre e festivo para todos já que permitiu que todos rostos da hora da controversia se encontrassem e convivessem em conjunto... senti que em cada turma ficou a sensação de que foram muitos os que partilharam e viveram a "hora da controversia"... um espaço em que alguns já falavam com uma certa saudade... Obrigado a todos sem voces o nosso projecto não teria sido tão bom...
até breve...
um abraço amigo
desta vossa amiga
sónia Ferreira

Anónimo disse...

Bem... como a sonia o dia foi chuvoso mas valeu a pena ir, foi muito fixe comevher os amigos secretos,a parte em que cada turma teve de criar uma musica para se apresentar foi muito engrassada para mim ouviram-se muisicas muito originais!!!
Já agora PARABENS PEDRO.

Anónimo disse...

deve ter sido uma grande seca

Anónimo disse...

px deve ter sido deve...
xau´