Um Espaço dos Jovens para os Jovens....

Dá voz às tuas ideias!
um blog orientado pela Dueceira-Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça
e co-financiado pelo Programa Leader+ELOZ. Entre LOusã e Zêzere

2006-02-22

BLOG... para que serve?

Já decerto reparaste que hoje, dia 23 de Fevereiro de 2006, é inaugurado o Blog "Região Solidária - A Hora da Controvérsia".
Isto significa que a partir deste momento este espaço se encontra 'on line'.
Um espaço construído a pensar principalmente em ti, que participas no projecto.
E afinal para que serve?
  • Em primeiro lugar para te aperceberes do que se está a passar, aí na tua escola e em mais oito escolas da tua região (afinal são 9 escolas que participam no projecto, num total de cerca de 180 jovens como tu!);

  • Em segundo lugar, porque podes partilhar as tuas ideias com os teus colegas, podes dar as tuas opiniões sobre as sessões, os jogos, as saídas... (mas atenção, só queremos opiniões solidárias... e tu, melhor do que ninguém, sabes o que isso significa!);

  • Em terceiro lugar podes ver as imagens que vão sendo tiradas nas sessões... a tua participação nas actividades, os trabalhos que tu e os teus colegas vão fazendo...(e como é divertido recordar os bons momentos - e vá lá- também os outros que porventura foram menos interessantes !!! Afinal, tudo faz parte da vida!)

  • Em quarto lugar, todas as outras pessoas vão saber e perceber que tu fazes parte de um projecto, de um movimento muito importante... o movimento da solidariedade que afinal significa responsabilidade para contigo próprio, para com outros, para com o ambiente, para com a comunidade em que vives, para com o teu mundo! (podes mostrar o blog aos outros professores, à família, aos conhecidos...)

  • Em quinto lugar, este vai ser um espaço sempre com novidades... em que poderás descobrir as ideias dos teus colegas, concursos, pequenas brincadeiras, etc. etc. etc... (aproveita, por isso, para fazer deste espaço o teu espaço na Net!)

Contamos contigo... A TUA OPINIÃO CONTA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá:
Nós somos o André e a Ana Catarina da escola Miguel Leitão de Andrada de Pedrógão Grande, gosta mos mt das sessões e a professora Sónia e o professor Pedro são mt fixes.