Um Espaço dos Jovens para os Jovens....

Dá voz às tuas ideias!
um blog orientado pela Dueceira-Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça
e co-financiado pelo Programa Leader+ELOZ. Entre LOusã e Zêzere

2006-04-15

Estamos de férias mas não paramos de dar noticias… BOA PASCOA!


Oias!!! Que tal estão a ser essas férias? Saudades da hora da controvérsia? Para a semana estamos de volta com mais actividades diferentes e divertidas para vos propor.

Tenho a dizer-vos que estar neste projecto, a trabalhar com todos vocês, tem sido um grande e bonito desafio! Semana após semana, vou conhecendo melhor cada um de vocês: as vossas características, as vossas ambições e perspectivas de futuro. Têm sido descobertas interessantes e muito positivas.

Gostava de saber como se têm sentido…durante as sessões… daí estes ovinhos (tão presentes nesta época festiva!!!) Como qual ovinho é que costumas estar a maioria das vezes??? Qual é o ovinho que te caracteriza melhor durante as sessões? Se passares por aqui deixa a tua sms… “tu como tás?” Fico a aguardar as vossas respostas… Conto convosco!

Até breve…

A vossa formadora e amiga…

Mª Sónia Ferreira


5 comentários:

lucia disse...

acho que esta a ser muito giro e as actividades sao fx ;)


escola jose falcão de miranda do corvo

lucia disse...

acho que esta a ser muito giro e as actividades sao fx ;)


escola jose falcão de miranda do corvo

lucia disse...

acho que esta a ser muito giro e as actividades sao fx ;)


escola jose falcão de miranda do corvo

Anónimo disse...

Eu acho a hora da controvérsia muito engraçada e divertida.
Fazemos várias coisas, brincamos, aprendemos a brincar e a respeitar os mais velhos e não só.
Acho que na sessão nº20 deviamos pela 1ª vez ir dar um passeio pela nossa vila onde hoje houve um incendio.

Carina e Márcia. disse...

Olá Sonia nós gostavamos de ir na sessão nº20 ir dar um passeio pela serra com a SR.Sandra E COM O sR. vALDEMAR.